Publicidade
Participantes do BBB21 descobrem que vacinação contra covid-19 já começou
Participantes do BBB21 descobrem que vacinação contra covid-19 já começou – Créditos: Reprodução/Globoplay

Os brothers foram surpreendidos com a notícia ao participarem de ação de incentivo a vacinação no país

Os participantes do Big Brother Brasil 21 caíram no choro ao descobrir que a vacinação contra Covid-19 no Brasil já começou. Os brothers, que já estavam isolados antes da vacina ser aprovada no país, participaram de uma ação da emissora e receberam um comunicado de que as primeiras doses já foram aplicadas.

Publicidade

Assim, os participantes receberam as camisetas oficiais do projeto na manhã desta quarta-feira, 28/04 e Juliette não segurou o choro ao abrir o envelope da produção. “Olá brothers e sisters! A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil, o plano de imunização segue uma ordem de prioridade”, anunciou, aos prantos.

Em seguida, a líder da semana se ajoelhou no chão e comemorou. “Obrigada senhor. Eu vivi isso”, disse ela, enquanto os outros participantes gritavam e choravam de felicidade.

Logo depois, eles se reuniram na área externa da casa e aplaudiram os profissionais que ajudaram a desenvolver a vacina. “Todas as pessoas que nesta pandemia trabalharam buscando uma cura e finalmente conseguiram. Vamos aplaudir os pesquisadores”.

Vale lembrar que a pandemia de Covid-19 chegou no Brasil enquanto o BBB 20 já estava no ar. Por conta disto, a Globo decidiu quebrar um de seus principais protocolos para informar os participantes sobre a doença.

Publicidade