Publicidade
João Luiz - Crédito: Globo / João Cotta
João Luiz – Crédito: Globo / João Cotta

João Luiz aparece com o cabelo diferente em nova aparição nas redes sociais depois de sair do BBB21

O professor de geografia João Luiz já está com novo visual! Depois de ser eliminado do BBB21 há alguns dias, ele apareceu com várias tranças no cabelo.

Publicidade

Desse modo, o rapaz deixou o estilo black power de lado por algum tempo e aderiu ao novo penteado. “New look”, disse ele ao mostrar o visual trançado.

Recentemente, João Luiz avaliou sua participação no BBB21. “Tudo que eu já ouvi das pessoas desde que eu saí da casa foi um carinho que eu recebi. Eu consigo perceber que essa experiência, para mim, talvez tenha sido não só um divisor de águas, mas a própria água. Tudo mudou, muda e vai mudar. Uma pessoa hoje me reconheceu na rua, isso nunca aconteceu na minha vida“, disse ele.

Assim, ele completou: “É muito doido ver que essa experiência é capaz de mudar tudo que eu tinha de vivência antes dela. Eu tinha uma vida que estava imersa nas dificuldades das aulas remotas, como professor. Ver o João que entrou em um reality como ele mesmo e agora saiu desse programa e tem pessoas que estão com ele e demonstram carinho por ele é o mais válido dessa trajetória“.

João Luiz muda o visual depois do BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
João Luiz muda o visual depois do BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade