Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: João Luiz deixa o jogo com 58,86% dos votos

João Luiz
João Luiz - Crédito: Globo

João Luiz sai do BBB21 na noite desta quinta-feira, 22/04, após disputar o paredão contra Arthur e Pocah

Eliminado! O professor de geografia João Luiz saiu do BBB21 com 58,86% dos votos do público após disputar o paredão contra Arthur e Pocah na Supersemana do reality show. Nesta rodada, o jogo está mais ágil para eliminar os participantes mais rápido até a final no início de maio.

O parceiro de Camilla no jogo esteve na berlinda por causa do voto da casa na última terça-feira, 22/04.

Desse modo, na hora da eliminação, Tiago Leifert fez o seu discurso e disse: “Numa das primeiras semanas, eu falei para vocês que você não tinha como escolher os assuntos e os problemas da casa, que todos os problemas eram de todos vocês. Que não fazer nada já é um posicionamento do ponto de vista do público. E a partir disso vem a expectativa e a realidade. E qual é o tamanho da frustração do público quando ele descobre do que você é capaz? Mas você esconde”.

E continuou: “As pessoas falam: nossa, que legal, olha do que essa pessoa é capaz, mas a realidade é vocês que criam. Por algum motivo, ficam freando os ímpetos e os sentimentos. Por quê? Acho que dá para dizer que todos vocês já mostraram a força de vocês. Mas no BBB não tem como falar manso o tempo inteiro, só porque você sabe que você é forte demais. É preciso exercer a força sempre ai dentro. Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João”.