Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette diz ter se decepcionado com Gilberto

Juliette diz ter se decepcionado com Gilberto
Juliette diz ter se decepcionado com Gilberto - Créditos: Reprodução/Globoplay

A participante admitiu que sentiu ciúmes da proximidade do amigo com Fiuk

Juliette disse ter se decepcionado com algumas atitudes de Gilberto no Big Brother Brasil 21. Após o jogo da discórdia, ela chamou o pernambucano para conversar e disse que sentiu falta da proximidade dos dois na reta final do programa.

“Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei”, disparou.

Em seguida, ela afirmou que está se sentindo muito solitária nos últimos dias e tinha expectativas que eles fossem se aproximar nesse momento. “Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje”.

Logo depois, ela relembrou a dinâmica em que Tiago Leifert perguntou qual qualidade dos confinados gostariam de “roubar” e Gilberto disse que queria ter a calma de Fiuk: “Eu fiquei com a sensação de ‘caramba, vei’. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem… menores. Eu fiquei com ciuminho”.

De acordo com a sister, eles estavam unidos desde o começo do reality show e mesmo assim ela não se sentiu uma prioridade para de Gilberto. “Olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim”, lamentou aos prantos. “Eu olhei”, garantiu o doutorando em economia.

Por fim, Juliette se mostrou chateada e disse que até Arthur falou coisas boas sobre ela ao vivo e ele e Camilla não.