Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Camilla de Lucas chora após comentário de Tiago Leifert

Camilla de Lucas chora após comentário de Tiago Leifert
Camilla de Lucas chora após comentário de Tiago Leifert - Créditos: Reprodução/Globoplay

A sister ficou chateada com fala do apresentador no jogo da discórdia

Camilla de Lucas caiu no choro por conta de um comentário de Tiago Leifert no jogo da discórdia do Big Brother Brasil 21. Na última segunda-feira, 26/04, o apresentador disse que precisou pressionar a influenciadora para se posicionar ao vivo e a deixou incomodada.

Pouco depois, a sister foi para o quarto cordel com Juliette e desabafou sobre a situação. “Eu tô triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu tava falando outra coisa”, disse ela.

De acordo com Camilla, na conversa que ela teve com Fiuk, que foi citada por Leifert, ela defendia a importância de se posicionar ao vivo. Na ocasião, o apresentador cobrou a participante para falar sobre a discussão de Sarah e Rodolffo.

Assim, ela ficou chateada com as palavras de Tiago e teme ter parecido incoerente ao vivo. “Ele achou que eu tava falando outra coisa e falou ‘tá gravado’ do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado. […] Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou ‘tá gravado’ como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei”, lamentou ela.

Por fim, Juliette consolou Camilla, que seguia aos prantos tentando justificar seu posicionamento. “Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou ‘está gravado’. Eu tô muito triste”, lamentou.

Tiago Leifert chama atenção de Camilla

Durante a dinâmica, Pocah elogiou a forma que Camilla se posicionava diante dos conflitos da casa. No entanto, Tiago Leifert comentou que já teve que “pressionar” a sister para ela não ficar em cima do muro.

Em seguida, a carioca ficou confusa com a fala do apresentador e ele disparou: “Você falou disso na academia hoje”. “Eu entendo, eu tava conversando com Fiuk. Eu falei que o Tiago aperta a gente porque ele quer ver o melhor lado, mas na hora que a gente tá no ao vivo…”, explicou ela.

“Mas é pro seu bem, olha a percepção que a Pocah teve”, garantiu Leifert. “Então, aí chega eu: ‘Eu acho que é a Sarah’. E a Sarah saiu. […] Eu não quis dizer da confusão que ela tava certa, tava falando da dinâmica da votação”, justificou.

“Não, falou que tava certa sim“, respondeu ele. “Eu expliquei, Tiago”, afirmou Camilla. “Não, falou. Tá gravado. O Brasil tá vendo”, completou o apresentador.