Publicidade
Juliette chora ao falar de derrota em provas
Juliette chora ao falar de derrota em provas – Créditos: Reprodução/TV Globo

Juliette ficou abalada após virar motivo de piada entre brothers por perder nova prova e lamentou participação no reality: “Tô com desgosto”

Nesta segunda-feira, 26/04, Juliette ficou abalada ao perder mais uma atividade no BBB21. Isso porque, os brothers participaram de uma nova ação patrocinada na casa e se divertiram em um jogo de sorte. No entanto, a sister ficou em último lugar e acabou virando motivo de piada para os colegas, trazendo a tona todas suas derrotas ao longo do reality.

Publicidade

Desse modo, após a prova ela foi chorar sozinha no quarto, onde mais tarde recebeu o apoio de Gilberto e Camilla de Lucas. A advogada explicou que sua preocupação é com sua mãe, que acredita estar decepcionada com o desempenho da filha na competição.

“Tá vendo como eu sou azarada? Tu viu? Eu queria ter ganhado alguma prova pra ela aparecer aqui, um vídeo, uma foto… Eu tô com desgosto de não ganhar nada pra ela”, iniciou ela.

Então, o economista tentou acalmar a sister: “Mas ela tá vendo seu esforço, ela tá vendo o quanto você quer, então?”, disse ele.

Mas Juliette não se convenceu e continuou chorando com os amigos: “Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta. Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”, destacou.

Publicidade

Em seguida, Camilla de Lucas relembra a amiga sobre sua trajetória na casa: “Você já dá orgulho mas de outras formas, orgulho não é só bem material não. Falta 7 dias! Você deu mil reais”, afirma ela, se referindo ao prêmio da prova desta tarde.

Contudo, a advogada manda a real: “É que se ali não fosse um pra cada, eu não tinha ganhado”, lamentou.

Juliette chora ao falar de derrota em provas
Juliette chora ao falar de derrota em provas – Créditos: Reprodução/TV Globo

Publicidade