Publicidade
Juliette pede apoio de Gilberto para serem finalistas
Juliette pede apoio de Gilberto para serem finalistas – Créditos: Reprodução/Globoplay

A paraibana pediu para o amigo ‘não soltar sua mão’ na reta final do programa

Em conversa na varanda da casa, a Juliette pediu apoio de Gilberto para serem finalistas do programa. Logo após garantirem uma vaga no Top 5 do Big Brother Brasil 21 na noite do último domingo, 25/04, a dupla refletiu sobre terem chegado tão longe no jogo juntos.

Publicidade

“Ou eu, ou tu ou Fiuk, um dos três pelo menos, tá na final. Tu tem noção disso? Top 5, Juliette. Dois nordestinos”, celebrou o líder da semana. “Não solte minha mão, não”, pediu a maquiadora.

Assim, o doutorando em economia declarou: “Já falei pro Brasil inteiro. […] Deixei claro pro Tiago [Leifert], meu pódio é Fiuk e Juliette”. Em seguida, a paraibana disse que não ouviu ele fazendo esse comentário durante a edição ao vivo.

Por conta disso, ela alfinetou: “Tenho medo desses teus amores pelos outros”, alfinetou ela. Por fim, Gilberto explicou que só deu a pulseira do vip a Arthur, e não para ela, por conta do longo período que o instrutor de crossfit passou na xepa.

Gilberto vence prova do líder

Logo depois da eliminação de Viih Tube, Gilberto venceu a prova do líder na noite do último domingo, 25/04. A dinâmica de memória fez parte da Supersemana do BBB21, que foi criada para agilizar o jogo e eliminar diversos participantes durante uma semana na reta final do reality show.

Publicidade

Para ganhar, os brothers tiveram que exercitar a memória e decorar a ordem de aparição dos objetos que um tabuleiro eletrônico. No final de cada rodada, o apresentador Tiago Leifert fazia uma pergunta sobre a ordem correta e os confinados tinham que apontar em qual lugar determinado objeto apareceu.

Desta forma, a disputa durou cinco rodadas, ficando entre Camilla de Lucas e Gilberto. Ao competirem a grande final, a vitória ficou por conta do pernambucano.

Publicidade