Publicidade
Fiuk e Juliette no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Fiuk e Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk e Juliette trocam alfinetadas por causa de brincadeira da produção: ‘Dói, mas passa’

O ator Fiuk e a advogada Juliette se estranharam durante a noite deste domingo, 25/04. Enquanto se preparavam para mais uma rodada da Supersemana do BBB21, os dois trocaram alfinetadas enquanto comentavam sobre uma brincadeira da produção na noite de sábado, 24/04.

Publicidade

Na ocasião, a produção do reality show enganou os brothers. Eles acreditaram que seria a noite de eliminação da rodada, mas era apenas uma festa improvisada no jardim com um cooler.

Assim, Fiuk ficou magoado com a brincadeira, já que criou expectativa e ansiedade por estar no paredão. Desta vez, Juliette afirmou: “Rezem que não sou eu no botão, porque se sou eu, ia trollar toda hora. Todos os dias. Eu sei que dói, mas é engraçado”. Porém, o artista discordou: “Engraçado na dor dos outros”.

Então, a advogada comentou: “Não, eu já fui trollada de todo jeito também”. E ele alfinetou: “Assim você não foi trollada não”. Ela teve que concordar. “Assim não, graças a Deus não. Eu ia chorar um pouquinho, mas depois eu ia rir também”, afirmou. Assim, Fiuk disparou: “No dos outros é refresco, né, Juliette?”.

Dessa forma, Juliette comentou: “Pode colocar no meu, não ligo não. Antes do povo me trollar eu me trollo, Fiuk. A vida já é muito bagaceira, a gente tem que amenizar essa situação aí”. E ele rebateu: “Essas frases são muito lindas”. Por fim, ela comentou: “São lindas e eu acredito nelas. Não quer dizer que não dói. Dói. Mas passa”.

Publicidade

Mais cedo, Fiuk e Juliette estavam em paz e até brincaram sobre se casarem depois do BBB21. “Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro”, relatou. Confira aqui o que os dois falaram.