Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette faz proposta nada discreta para Fiuk

Juliette e Fiuk no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Juliette e Fiuk no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Juliette volta a fazer planos de romance com Fiuk para quando o BBB21 terminar

Depois de viralizar no início do BBB21 com seus planos de casar e ter filhos com Fiuk, a advogada Juliette voltou a falar do assunto na reta final do reality show. Desse modo, em um momento de descanso na área externa do reality show, ela brincou sobre a possibilidade de se casarem e irem morar na casa do programa.

O assunto começou quando a sister contou que não quer sair dali. “Eu amo essa vida. Quero ir embora mais nunca, Fiuk”, contou. E ele concordou. “Eu também não”.

Assim, Juliette fez sua proposta nada discreta para Fiuk. “Olha essa vista. A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de Big Brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro”, relatou.

Então, Fiuk se mostrou preocupado com um detalhe. “Tem que dá para fazer filho, né?”, afirmou. E ela rebateu: “Tem edredom”.

Nesse momento, Gilberto se aproximou e Juliette já o colocou em seu sonho com Fiuk. “Gil não pode visitar a gente. Porque ele vai atacar você”, brincou, por fim.

Preferências entre quatro paredes

A advogada Juliette surpreendeu ao contar detalhes do que gosta na Hora H durante uma conversa ousada no BBB21. Assim, ela contou que gosta que mexam em seu cabelo entre quatro paredes e deu mais detalhes.

Eu gosto de uma puxadinha, um tapinha de leve”, contou ela, que ainda completou: “Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: ‘opa, calma, não sou um cavalo’. Eu sempre prefiro mais amor”.