Publicidade
Viih Tube no programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
Viih Tube no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Após viralizar com falta de banhos no BBB21, Viih Tube revela como fazia para tomar banho longe das câmeras: ‘Eu tomava banho, sim!’

Fora do BBB21, a digital influencer Viih Tube participou do programa Mais Você, da Globo, e abriu o jogo sobre seus poucos banhos no confinamento. Entre risadas, ela contou que tomava banho todos os dias, mas, geralmente, usava só a ducha higiênica do banheiro reservado.

Publicidade

Viih se divertiu com a repercussão dos seus poucos banhos de chuveiro e contou que não gostava de se lavar com todo mundo olhando. Assim, ela costumava só limpar as partes íntimas no reservado. “Eu realmente vou te falar a real, é uó tomar banho naquela casa com todas as câmeras te olhando e você pondo a mão lá ‘na negócia’ e a câmera olhando e você falando: ‘meu deus, já paguei peito para todo lado e eu vou pagar mais coisa’. É uó, é horrível. Mas eu tomava banho, sim!”, comentou.

Assim, a influencer Viih Tube descreveu a sua rotina de banhos. “Lá no reservado tem uma ducha higiênica com sabonete íntimo e eu tomava banho lá. Era só um banhozinho mais ou menos, era. Era um banho de gato. O que eu fazia: um dia banho normal e um dia banho de gato. Assim, eu poupava o Brasil de ver as minhas partes íntimas com mais frequência. Porque realmente era muito ruim, eu odiava tomar banho naquela casa. Sendo sincera, era uó. Todo mundo te olhando e você passando a mão. Eu ficava no banheiro reservado peladona e era melhor”, comentou. 

Por fim, ela disparou: “Eu só tomava quando eu falava que estava na hora. E eu tomava banho na ducha higiênica“. 

Viih Tube deixou o BBB21 na noite de domingo, 25/04, com 96,69% dos votos do público após enfrentar Gilberto e Fiuk no paredão.

Publicidade