Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette diz que participantes amam Viih Tube, mesmo sendo votados por ela

Juliette diz que participantes amam Viih Tube, mesmo sendo votados por ela
Juliette diz que participantes amam Viih Tube, mesmo sendo votados por ela - Créditos: Reprodução/Globoplay

A paraibana analisou a forma como os participantes reagem após serem indicados pela jovem

Após a formação do paredão, Juliette notou um comportamento curioso dos participantes com Viih Tube no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta segunda-feira, 19/04, a advogada comentou sobre os brothers continuarem amando a líder, mesmo ela já tendo votado em quase todos eles.

“É bom mesmo Vitória ser líder, porque o que acontece… Vitória líder, vota no povo e o povo continua amando ela. Se fosse a gente, o povo ‘estourava’ nós”, disse a sister no quarto cordel.

Em seguida, a líder da semana explicou que é quase uma técnica se comunicar desse jeito: “É só você saber a forma que você fala com as pessoas”.

Por fim, a paraibana afirmou que não foi “tão bem educada” quanto a youtuber, mas que gostaria de agir mais desta forma. No entanto, Viih discordou do comentário da amiga e disse que considera Juliette uma pessoa educada.

Formação do paredão

A noite do último domingo, 18/04, foi marcada pela formação do 12º paredão do BBB 21. Assim, a dinâmica da semana foi inédita e contou com duas indicações da líder e dois votos de cada participantes no confessionário, colocando Gilberto, Fiuk e Caio na berlinda.

A princípio, a líder da semana precisou indicar dois participantes no paredão, incluindo um dos que estava no monstro. Assim, ela indicou Gilberto e Fiuk para o paredão. “Eu tenho uma sorte e uma gratidão de ter uma boa relação com todo mundo aqui. Qualquer pessoa vai me doer, eu não tenho um A para falar de ninguém aqui dentro. O único critério que eu tenho aqui dentro para qualquer pessoa é afinidade e proximidade, às pessoas que estiveram mais comigo. Então, as minhas duas condições são pelo mesmo motivo. A primeira indicação é o Fiuk e a segunda indicação é o Gilberto”, disse ela em seu discurso.

Em seguida, a líder precisou desempatar a votação da casa entre João, Juliette, Pocah e Caio, e decidiu colocar o goiano paredão. “Eu não consigo mandar a Pocah, a gente tem uma proximidade um pouco antes de ter com o Caio. Ela sempre acreditou em mim. O Caio é muito especial para mim, mesmo”, afirmou.

Por fim, Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta de sorte e o instrutor de crossfit levou a melhor, garantindo mais uma semana na casa.