Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: João revela seu voto a Gilberto

João define o seu voto em sister
João define o seu voto em sister - Créditos: Reprodução / Globoplay

O professor João Luiz justificou seu voto em sister e desabafou no gramado com Gilberto sobre os reais motivos

Durante a madrugada de hoje, 18/04, o brother João Luiz desabafou com Gilberto na área externa da casa do BBB. Ele revelou que votará na sister Pocah e disse que a cantora se afastou dele no começo do programa.

Nesse sentido, ele declarou: “A gente se afastou muito, no começo, mas a gente sempre teve um carinho um pelo outro. Teve um momento que eu votei nela, aí a gente se afastou mais. A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu falei: ‘Ah então tá.”

João ainda disse a Gilberto que outros brothers não agiram da mesma forma que Pocah no jogo: Arthur nunca me falou isso, Caio nunca me falou isso, você, Fiuk, Camilla, sabe… E então que outro critério que eu vou ter se outra pessoa fala que quer se afastar de mim?”

Dessa forma, ele também falou com o economista sobre os altos e baixos da relação dos dois, e desabafou não ter outra opção de voto nesse momento, ainda que os dois tenham tentado se aproximar após a saída dos amigos em comum dentro do BBB:

“Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para o jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro.”

Vale lembrar que ontem teve treta de Arthur com Camilla, pois o instrutor de crossfit ficou bravo ao receber o castigo do monstro e ter saído do VIP.