Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Arthur e Camilla brigam por causa do monstro

Arthur fica bravo por sair do Vip e ir para a xepa
Arthur discute com Camilla sobre castigo do monstro - Créditos: Divulgação / Globoplay

Arthur fica irritado ao ter sido colocado no castigo do monstro e diz palavrões 

O instrutor de Crossfit Arthur ficou irritado ao ser colocado no castigo do monstro após a vitória de Camilla na prova do anjo. Ele disse vários palavrões e até brigou com Camilla por causa do seu nervosismo. 

Na tarde deste sábado, Camilla tirou Arthur do grupo Vip ao colocá-lo no monstro e ele não gostou nada da atitude dela. Tanto que ele xingou em um momento sozinho no jardim. 

Porém, Camilla decidiu tirar satisfação com ele por causa de sua irritação e os dois brigaram. A sister foi tentar se explicar para o brother. “Eu não poderia escolher Juliette e João. Alguém precisa cozinhar. Espero que você não fique chateado só comigo. Quando você foi anjo você também teve que dar monstro, não adianta ficar bolado só comigo não”, disse ela. E ele rebateu: “É minha opção, eu fico bolado se eu quiser”. 

Então, Camilla disse que nunca fez nada de ruim para Arthur, mas ele lembrou de quando ela citou Carla Diaz em um jogo da discórdia. Assim, Arthur saiu andando para não conversar mais, mas Camilla foi atrás dele no jardim. “Eu entendo sua chateação, só não mereço ser tratada mal”, disse ela. E ele concordou e se explicou: “Eu sei, por isso eu não quero falar. Eu só saí de perto porque estou chateado”, contou. 

Desse modo, Arthur desabafou: “Estou p*to porque eu queria comer, para mim é difícil. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu, eu não sou burro. Não quis ser grosso”. 

Por fim, Camilla disparou: “Você não quis, mas já foi”. Ele se defendeu ao dizer que só não quis conversar.