Publicidade
Gilberto, Fiuk e Caio no paredão do BBB21
Gilberto, Fiuk e Caio no paredão do BBB21 – Crédito: Globo

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21 com dinâmica inédita. Quem deve ser eliminado?

O Big Brother Brasil 21 já está na reta final. Faltando apenas 16 dias para a grande final, Gilberto, Fiuk e Caio disputam a preferência do público em mais um paredão da temporada. Saiba como foi a formação da berlinda neste domingo, 18/04:

Publicidade

Para começar, Camilla de Lucas, que é o anjo da semana, recebeu a notícia de que está imune por causa do poder do anjo. Então, a líder Viih Tube teve que fazer suas duas indicações. Nesta semana, ela teve que escolher um participante da casa para o paredão e também um dos três participantes que cumpriram o castigo do monstro: Arthur, Caio ou Gilberto.

Assim, Viih Tube indicou Gilberto e Fiuk ao paredão. Na justificativa, ela disse: “Eu tenho uma sorte e uma gratidão de ter uma boa relação com todo mundo aqui. Qualquer pessoa vai me doer, eu não tem um A para falar de ninguém aqui dentro. O único critério que eu tenho aqui dentro para qualquer pessoa é afinidade e proximidade, as pessoas que estiveram mais comigo. Então, as minhas duas indições são pelo mesmo motivo. A primeira indicação é o Fiuk e a segunda indicação é o Gilberto”.

Em seguida, os participantes foram ao confessionário e votaram em duas pessoas. Assim, Arthur foi o mais votado e João, Juliette, Caio e Pocah empataram em segundo lugar. Desse modo, a líder Viih Tube teve que desempatar e ela escolheu indicar Caio para o paredão.

Por fim, os dois mais votados pela casa, Arthur e Caio, disputaram a prova bate e volta, e Arthur escapou do paredão.

Publicidade

Saiba quem votou em quem:

Pocah votou em João e Juliette

Caio votou em João e Juliette

João votou em Arthur e Pocah

Publicidade

Arthur votou em Juliette e João

Camilla votou em Arthur e Caio

Juliette votou em Arthur e Caio

Publicidade

Gilberto votou em Pocah e Arthur

Fiuk votou em Pocah e Caio

Publicidade