Publicidade
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt. Reprodução/ Instagram

Tadeu Schmidt faz almoço inspirado no BBB 22 e mostra detalhes nas redes sociais

O apresentador Tadeu Schmidt já começou a se despedir da família! Neste domingo, 16/01, ele revelou sua ansiedade para apresentar o BBB 22 e mostrou detalhes do seu almoço com a esposa, Ana Cristina, e com as filhas, Valentina e Laura.

Publicidade

Na véspera da estreia, Tadeu preparou um almoço inspirado no reality e mostrou detalhes em seu perfil do Instagram. “Sim! Nós somos empolgados, sim! Nosso almoço temático foi megacolorido, inspirado na casa do BBB 22!”, escreveu.

Aquela despedida da moleza, pra enfrentar a maratona a partir de amanhã! Bora!!!!”, comemorou Tadeu na legenda.

Tadeu Schmidt fala do BBB 22: ‘Orgulho e felicidade’

O apresentador Tadeu Schmidt sempre foi um apaixonado pelo Big Brother Brasil e está feliz da vida com a oportunidade de comandar a nova temporada do reality show.

Publicidade

Assim, ao relembrar o convite para ser o substituto de Tiago Leifert, ele contou que sempre se imaginou no comando do programa. “Várias vezes! Inclusive, muitos anos antes de o Bial sair. Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar… Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei superlegal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, então por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite”, disse ele.

++ Tadeu Schmidt surge ao lado da família e faz reflexão sobre quarentena

Em seguida, Tadeu completou: “Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição!”, revelou.

Publicidade

Então, ele disse que assistiu as edições para ver o desempenho dos apresentadores. “Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso. Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam. Todo mundo faz isso, não é? Quando estamos conversando com alguém, vamos pensando: “Ah, essa pessoa é mais mandona, essa aqui é mais tímida, essa aqui é mais extrovertida…”. É genial poder ver as pessoas dessa forma. Eu sempre gostei de tudo isso, então saber que a responsabilidade de apresentar o BBB foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade“, declarou Tadeu Schmidt, por fim.