Publicidade
Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 - Crédito: Globo / Sergio Zalis
Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 – Crédito: Globo / Sergio Zalis

Tadeu Schmidt revela que já tinha se imaginado como apresentador do Big Brother Brasil: ‘Antes de o Bial sair’

O apresentador Tadeu Schmidt sempre foi um apaixonado pelo Big Brother Brasil e está feliz da vida com a oportunidade de comandar a nova temporada do reality show. A estreia acontecerá na próxima segunda-feira, 17/01, e ele está pronto para o desafio.

Publicidade

Ao relembrar o convite para ser o substituto de Tiago Leifert, ele contou que sempre se imaginou no comando do programa. “Várias vezes! Inclusive, muitos anos antes de o Bial sair. Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar… Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei superlegal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, então por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite”, disse ele.

Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso. Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam. Todo mundo faz isso, não é? Quando estamos conversando com alguém, vamos pensando: “Ah, essa pessoa é mais mandona, essa aqui é mais tímida, essa aqui é mais extrovertida…”. É genial poder ver as pessoas dessa forma. Eu sempre gostei de tudo isso, então saber que a responsabilidade de apresentar o BBB foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade“, declarou.

++ BBB 22: Jade Picon não avisou os pais sobre o reality show

Então, ele ainda revelou como foi a preparação para o novo desafio. “Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o Big Brother Brasil como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro… Até mesmo por causa da minha agenda no Fantástico isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality”, contou.

Publicidade

Tadeu garantiu que os fãs pode esperar muita dedicação de sua parte. “Eu estou louco para estrear! A contagem regressiva nas minhas redes sociais não é à toa. Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente!“, declarou. 

++ BBB 22: Vinicius conquista um milhão de seguidores antes da estreia

Decoração do BBB 22

Neste sábado, 15/01, a Globo divulgou as primeiras fotos de Tadeu Schmidt na casa do reality show e também compartilhou vídeos do apresentador mostrando a nova decoração. Confira:

Publicidade
Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 - Crédito: Globo / Sergio Zalis
Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 – Crédito: Globo / Sergio Zalis
Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 - Crédito: Globo / Sergio Zalis
Tadeu Schmidt na casa do BBB 22 – Crédito: Globo / Sergio Zalis

Publicidade