Publicidade
Vinicius no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Instagram
Vinicius no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Instagram

Vinicius é o primeiro participante do grupo Pipoca a conquistar o maior número de seguidores no Instagram apenas algumas horas após a divulgação da lista oficial

O bacharel em direito Vinicius já conquistou os fãs do Big Brother Brasil, da Globo, apenas com seu vídeo de apresentação. Apenas algumas horas após ser revelado que ele está no grupo Pipoca da 22ª edição do reality show, o rapaz ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Publicidade

Aos 23 anos, ele fez sucesso com seu vídeo de apresentação ao mostrar sua personalidade divertida e revelar o seu jeito de ‘gente como a gente’. Inclusive, ele ganhou uma seguidora ilustre: a cantora Anitta. Ela começou a segui-lo após o rapaz revelar que é fã da cantora e que já vendeu o botijão de gás de sua casa para ir em um show dela.

Nas redes sociais, a equipe de Vinicius celebrou o número de seguidores. “Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA. Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, escreveram.

Saiba mais sobre Vinicius

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, no Ceará. Ele vive com o pai, a avó materna e uma tia. Ele diz que é bagunceiro, dedicado, bacharel em Direito e trabalha no restaurante da família. Ele faz vídeos nas redes sociais. “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora. Seu principal objetivo no ‘Big Brother Brasil’ é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, observa.

Publicidade