Publicidade
Rico promete não brigar mais
Rico promete não brigar mais em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Playplus

Após a formação da Roça, Rico reuniu os colegas de confinamento para prometer que não iria brigar com mais ninguém até a final do programa

O peão Rico Melquiades ficou bem nervoso durante a formação da Roça em A Fazenda 13 na última terça-feira, 07/12. No entanto, após o término da dinâmica, ele reuniu os participantes para declarar que não vai brigar com mais ninguém dentro do reality.

Publicidade

++A Fazenda 13: Dynho, Mileide, Aline e Solange são indicados para a roça

“Eu tô falando que o povo pode dar vinho, cachaça, sem cachaça e não perco mais o meu mais meu plumo. Não vou estar brigando”, afirmou ele.

Sthe Matos, por sua vez, não acreditou na palavra do peão. “Eu já ouvi tanto isso de você e no outro dia tava me destruindo. Nem acredito mais”, disparou ela. Mas ele garantiu: “Eu tô dando a minha palavra e não é porque nem quero ser votado. Pode votar em mim e tem razão em votar em mim”.

++A Fazenda 13: Rico Melquiades comenta sobre jogar peão da escada

Publicidade

“E coerência”, declarou MC Gui. “E coerência, sim. Assim como eu tenho em vocês”, respondeu o influenciador. “Mais ou menos”, provocou o cantor. “Não. Tenho porque nós jogamos em grupos diferentes”, afirmou Rico.

“Mas eu não brigo mais. Quero a minha paz e minha sanidade mental”, garantiu ele, mais uma vez.

Em seguida, Aline Mineiro declarou: “Não prometa o que você consegue fazer”. “Mas eu vou conseguir”, disse ele.

Publicidade

Por fim, Sthe voltou a declarar que desacredita de Rico. “Pra mim, é piada isso aí”.