Publicidade
Rico Melquiades
Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Playplus

Internautas não gostaram da repercussão do comentário de Rico Melquiades

Rico Melquiades deu o que falar na manhã desta terça-feira, 07/12, em A Fazenda 13. O peão fez um comentário inusitado ao se referir sobre outro participante dentro do reality e vários internautas não gostaram. Ele afirmou que gostaria de “jogar um peão da escada”, mas não mencionou o nome do colega de confinamento.

Publicidade

Assim, durante conversa com Mileide Mihaile, o ex-De Férias com o Ex se mostrou revoltado com um dos peões.

++A Fazenda 13: Mileide desabafa sobre filho: ‘Medo de estar envergonhando’

“Estou com ódio desse menino tão grande! A gente se esbarra na escada, pois na hora que o meu acaba, o dele toca, ai na hora que ele ta descendo, eu tô subindo. Dá vontade de fazer assim, empurrar, igual a Teresa Cristina e não sei mais quem”, declarou Rico.

Em seguida, o peão continuou: “Podiam fazer uma coisa só empurrão na escada, quebrar um braço”. Então, Mileide respondeu: “Pode não, você é louco”.

Publicidade

++A Fazenda 13: Victor Igoh termina noivado com Sthe Matos

Mas o peão insistiu no assunto. “Ou eu botar um pé, aí ele tropeçar e cair”, acrescentou ele.

Por fim, Mileide defendeu o peão que não foi citado por Rico.  “Deixa ele quieto. Quieto não, ele está aí trabalhando”, concluiu Mileide.

Publicidade

No entanto, muitos internautas afirmaram que Rico Melquiades estava se referindo ao ex-BBB Bil Araújo, que teve uma forte desavença com o peão durante o programa todo, além de estar com os ânimos exaltados nessa reta final do reality da RecordTV.