Publicidade
Mileide Mihaile em A Fazenda 13
Mileide Mihaile em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Mileide Mihaile chora após briga com Solange e desabafa com Rico Melquiades

Mileide Mihaile desabafou com Rico Melquiades após a briga que teve com Solange Gomes em A Fazenda 13, da Record. Tudo começou quando a ex-musa da banheira do Gugu citou a pensão que Mileide recebe de Wesley Safadão.

Publicidade

Então, na tarde desta segunda-feira, 06/12, a peoa lamentou: “Até quando vão usar isso para me ferir, para bagunçar a minha vida?”, perguntou. “Tanto medo de estar mexendo com o sossego dele, de estar envergonhando ele”, disse Mileide.

Que nada, as pessoas que te atacaram aqui. Você não foi atacar ninguém. Você não falou do pai dele, de nada. Sua trajetória aqui foi linda, você não foi atacar ninguém, o passado de ninguém. E nem lhe atacando, você fez isso. Ela lhe atacou, falou da sua vida pessoal e você não fez o mesmo”, respondeu Rico.

“Ela nem deixa ninguém falar, né? Só você, porque você grita bem alto. É isso que ela gostaria que os outros fizessem”, rebateu Mileide. “Então erga sua cabeça porque eu tenho certeza que envergonhando sua família você não tá. Você foi a mesma pessoa desde o início até o fim. Sem arrumar confusão com ninguém, mantendo sua coerência, sem precisar humilhar, nem rebaixar, nem falar da vida pessoal da ninguém. Até quando você ia falar sobre o jogo, você não ofendia ninguém”, elogiou o fazendeiro da semana.

++ A Fazenda 13: Mileide fala sobre Wesley Safadão

Publicidade

“É porque quando acontece essas coisas a gente fica meio que duvidando”, lamentou a peoa. “Pois não duvide não. Você se manteve cautelosa, pisando em ovos pra não ofender ninguém. É que a Solange botou na cabeça que quem vai ganhar é quem grita mais, quem bota o dedo na cara. Eu até pensava assim, acredita? Mas depois vi que não tem nada a ver”, explicou Rico.