Publicidade
Mileide Mihaile - Crédito: Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Mileide Mihaile saí em defesa de Wesley Safadão após assunto virar pauta de briga em A Fazenda 13: ‘Honra as calças que veste’

Mileide Mihaile surpreendeu a todos ao sair em defesa de Wesley Safadão durante uma treta pesada com Solange Gomes durante uma festa que rolou em A Fazenda. Assim, Mileide não gostou que Safadão foi mencionado por Solange.

Publicidade

“Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, pediu Mileide Mihaile de joelhos.

Além disso, Solange tentou se explicar. “Eu só falei Mileide, uma coisa”.

A influenciadora então insistiu que o assunto não fosse pauta do programa. “Não, não é só uma coisa. Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, pediu ela.

Mileide continua chuva de elogios ao ex-marido

Podemos ressaltar que em outro momento da festa, Mileide elogiou a postura do cantor sertanejo. “Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão precisam de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”, afirmou ela. 

Publicidade

Por fim, ela se mostrou magoada com Solange Gomes. “Ferir a pessoa nesse nível não precisa e vamos seguir. Eu estava torcendo por ela!”.

++A Fazenda 13: Marina e Solange brigam em festa