Publicidade
Solange - Crédito: Reprodução/ Record
Solange – Crédito: Reprodução/ Record

Solange Gomes e Marina Ferrari trocam farpas durante festa após Marina tentar proteger Mileide Mihaile em briga

Solange Gomes perdeu a linha e brigou com Marina Ferrari. Assim, a confusão começou porque Rico Melquiades tentava se acertar com Solange e Mileide Mihaile se aproximou da ex-banheira do Gugu para reclamar de um comentário feito por ela.

Publicidade

“Não fala do pai do meu filho, eu nunca falei da banheira [do Gugu], só isso que eu te peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala do meu filho”, pediu a cearense. “Eu só falei porque você falou que não ia ficar brigando por causa de R$ 20 mil”, rebateu Solange. 

Marina chegou no local e tentou defender Mileide, irritando Solange, que pediu para a influencer não se intrometer. “Eu posso me meter quanto eu quiser”, respondeu a influenciadora. “Voltou da roça e acha que pode falar, voltou da roça e quer aparecer no jogo”, gritou a rival de Luiza Ambiel.

“Você só faz brigar e dormir”, disparou Marina em seguida. “E você, planta riquinha, vai à m*****, garota, vai para a puta que te pariu, caralho, porra, riquinha de m***. Vai fazer babyliss no seu cabelo, ela está se metendo onde não é chamada”, berrou Solange. 

Além disso, Aline Mineiro tentou acalmar as duas e pediu para a alagoana se afastar para evitar problemas.

Publicidade

++A Fazenda 13: Dayane Mello debocha de Mileide

Veja:

Publicidade