Publicidade
Dayane Mello e Mileide Mihaile
Dayane Mello e Mileide Mihaile. Reprodução/ Instagram

Dayane Mello diz que Mileide Mihaile só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão: ‘Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?’

A modelo Dayane Mello não poupou críticas ao falar de Mileide Mihaile na Hora do Faro. Eliminada de A Fazenda 13, da Record, ela disse que a dançarina só é respeitada por ter filho com Wesley Safadão.

Publicidade

Tudo começou quando Dayane foi questionada sobre Mileide durante o programa. Então, ela disparou: “Não sei quem é a Mileide”, disparou.

“Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela [Mileide Mihaile] só porque ela teve um filho com um homem famoso”, comentou Dayane. “Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”, questionou a modelo.

Dayane Mello abre o jogo sobre jaqueta de Rico Melquiades

Dayane Mello revelou que não está arrependida de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades durante o reality show A Fazenda 13, da Record TV.

Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não nenhuma para a final. Eu ainda virou (o tecido) para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca”, disparou.

Publicidade

Em seguida, Dayane contou que tomou a atitude de rasgar a roupa do rival em resposta às atitudes dele. “Eu estava quase quebrando prato, aí eu disse: ‘não, vou cortar a jaqueta’. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu”, relembrou.

Então, Dayane falou sobre sua decisão de prejudicá-lo. “Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”, afirmou, por fim.

Publicidade