Publicidade
Victor Igoh e Sthe Matos. Foto: Reprodução/Instagram
Victor Igoh e Sthe Matos. Foto: Reprodução/Instagram

Victor Igoh anunciou o fim do noivado com Sthe Matos, confinada em A Fazenda 13, em um sincero desabafo

Victor Igoh confirmou nesta segunda-feira, 06/12, o fim do noivado com Sthe Matos. Confinada em A Fazenda 13, Sthe mantém uma intimidade polêmica com Dynho Alves e afetou o relacionamento pessoal de ambos. Após uma conversa com outra peoa, Matos sugerir ter trocado carícias com o dançarino, o ex-noivo se pronunciou.

Publicidade

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, assim iniciou

Então, continuou: “Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, e em outro vídeo, que desconsidera o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”.

Ainda mais, no pronunciamento Victor Igoh abriu o coração e confirmou o fim do noivado com a participante de A Fazenda 13. “Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”.

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família”.

Publicidade

Por fim, vale destacar que Dynho Alves também sofreu consequências por conta de sua relação com Sthe. Quanto entrou no reality, ele estava casado com MC Mirella, que iniciou o processo de divórcio antes do ex-parceiro sair do programa.

++ MC Mirella pede o divórcio de Dynho Alves

Story de Victor Igoh - Foto: Reprodução/Instagram
Story de Victor Igoh – Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade