Publicidade
Dynho, Mileide, Aline e Solange na roça de A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Dynho, Mileide, Aline e Solange na roça de A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Votação da 12ª roça de A Fazenda 13 aconteceu nesta terça-feira, 07/12. Saiba quem votou em quem!

Dynho Alves, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes estão na 12ª roça de A Fazenda 13, da Record TV. Saiba como foi a formação da berlinda:

Publicidade

Indicação do fazendeiro – Rico Melquiades indicou Dynho Alves para a roça. “Está claro para o público a quem eu quero estar junto ate o dia de ser eliminado ou ir para a final, e também está claro as pessoas que eu não jogo junto. A pessoa que eu vou indicar hoje é quem eu acho que eu já está na hora de sentar no banquinho e deixar o público falar. Uma pessoa que nunca foi para o banquinho e com quem eu tive um desentendimento aqui dentro, é o Dynho”, contou ele.

Votação e Lampião – Sthe Matos decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e teve a chance de escolher entre ficar imune na votação da roça ou ganhar R$ 10 mil. Ela escolheu ficar com a imunidade. Assim, ela deu o Poder da Chama Vermelha para Dynho Alves. Os participantes fizeram a votação aberta e o mais votado foi Bil Araújo com 4 votos. Por sua vez, Bil Araújo puxou Aline da baia direto para a roça.

Então, os participantes fizeram o Resta Um e Solange se tornou a quarta roceira da semana. Logo depois, Dynho abriu o Poder da Chama Vermelha e precisou trocar um dos roceiros por outro peão. Ele trocou Bil por Mileide. Por fim, Solange vetou Mileide da Prova do Fazendeiro.

Saiba quem votou em quem na roça:

Solange Gomes votou em MC Gui

Publicidade

MC Gui votou em Bil Araújo

Mileide Mihaile votou em Bil Araújo

Bil Araújo votou em MC Gui

Publicidade

Marina Ferrari votou em MC Gui

Aline Mineiro votou em Bil Araújo

Sthe Matos votou em Bil Araújo

Publicidade

Dynho Alves votou em Mileide Mihaile