Publicidade
Bil Araújo em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Bil Araújo em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Rico e Valentina revelam que já falaram sobre o volume na sunga de Bil Araújo e ele brinca sobre desejo de procurar o médico de Tiago

O ex-BBB Bil Araújo descobriu que já virou assunto nas conversas dos peões em A Fazenda 13, da Record TV. Depois de brigar com Dayane Mello, Rico Melquiades decidiu contar para Bil que os peões já falaram sobre a região íntima dele durante o confinamento.

Publicidade

Rico decidiu abrir o jogo sobre todo mundo que Dayane já fez alguma crítica e admitiu que também fez comentários sobre o rapaz. “A cobra caninana aqui fala de todo mundo aqui na casa! Você não presta! Preconceituosa! Fala de todo mundo e quer dizer que eu falo? Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou? Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil. Do p*nto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Wesley Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa?”, disse ele.

Então, Rico Melquiades contou que também fez parte dos comentários sobre Bil. “Eu falei junto. A gente comentou que não via nada na sua sunga“, afirmou. Por sua vez, Bil Araújo demonstrou que não ficou incomodado com isso e até brincou sobre a possibilidade de procurar o médico de Tiago Piquilo, que já fez a cirurgia de aumento peniano. “Ninguém nunca reclamou, não. Tá de boa! Acho que eu vou no médico do Tiago“, afirmou.

++ A Fazenda 13: Dayane Mello ameaça cortar as roupas de Rico

Publicidade