Publicidade
Dayane Mello em A Fazenda 13
Dayane Mello em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Dayane Mello surge com faca na mão ao se aproximar da jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Dayane Mello se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira, 15/11. Confinada em A Fazenda 13, da Record TV, ela fez uma promessa inesperada contra Rico Melquiades. Os dois estão se estranhando desde a formação da roça da semana passada e, agora, ela disse que iria rasgar as roupas dele.

Publicidade

O assunto surgiu quando ela estava desabafando com Valentina Francavilla. “Eu sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestada. Ele não vai sair assim, ileso. Eu preciso esconder as minhas coisas. Eu estou com muita raiva. Eu não vou descansar até quebrar tudo”, afirmou.

Pouco depois, Dayane foi vista com uma faca na mão ao lado da jaqueta de frio de Rico Melquiades. O vídeo do momento viralizou na internet e ela foi acusada de rasgar a roupa do peão.

No momento da cena, Valentina repreendeu Dayane. “Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça”, disse ela. Então, a modelo afirmou: “Ninguém viu! Eu não fiz nada. Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação”.