Publicidade
bruna marquezine - reprodução - instagram
bruna marquezine – reprodução – instagram

Bruna Marquezine foi a única brasileira a chegar as fases finais dos testes para o filme, ficando em segundo lugar

A atriz Bruna Marquezine confirmou que quase entrou para o elenco oficial do filme The Flash, da DC Comics. A artista contou ao podcast Mamilos que participou de uma seleção com mais de 60 atrizes e, apesar de ter ficado no Top 2, não conquistou o papel de Supergirl.

Publicidade

No entanto, alguns fatores impediram a ida de Bruna a Londres, onde o filme foi gravado, para os testes finais, entre eles a pandemia de Covid-19. Assim, quem ficou o papel da personagem foi Sasha Calle, elogiada pela brasileira.

“Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle)”, assim Bruna explicou. “Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2”, então completou.

Além disso, sobre a fase de testes, a atriz destacou que por diversas vezes ficou nervosa, mas após receber elogios de Ezra Miller, que interpreta o herói nos cinemas, e do diretor, Andy Muschietti, lembrou o quanto ama a profissão. “Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”.

Novelas

Por fim, além da carreira internacional, Marquezine relembrou um de seus últimos trabalho na televisão. A atriz revelou um conselho que a veterana Adriana Esteves deu durante os bastidores de Deus Salve O Rei (2018).

Publicidade

“Adriana Esteves me abordou e elogiou o meu trabalho no momento em que a minha atuação na última novela [Deus Salve o Rei] foi bastante criticada pelo público logo no início. Nós estamos muito expostas e, claro, ouvir aquelas palavras de uma atriz tão talentosa me deu um alívio enorme, um apoio importante. Talvez eu nunca tenha dito isso a ela”, assim ela contou.