Yasmin Mendes Farias e o baterista Neto Alcântara esperam o segundo filho; anúncio emocionou familiares nas redes sociais.
A cantora Joelma tem mais um motivo para comemorar. A filha caçula da artista, Yasmin Mendes Farias, está grávida do segundo filho. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (16) pelo marido dela, o baterista Neto Alcântara, por meio das redes sociais.
O casal, que já é pai de Oliver, agora se prepara para aumentar a família. O bebê será mais um neto da cantora paraense.
Anúncio foi feito no aniversário de Neto Alcântara
Neto escolheu a data do próprio aniversário para revelar a gravidez aos seguidores. Em uma publicação, ele compartilhou a foto de um teste de gravidez positivo e celebrou a nova fase da família.
“Hoje é meu aniversário. Pensei em fazer aquele post agradecendo por mais um ano de vida, pelas bênçãos e por tudo de bom que aconteceu… mas tem algo mais importante para anunciar: a família vai crescer!”, escreveu.
A publicação rapidamente recebeu mensagens de carinho de amigos e familiares.
Família celebrou a chegada do bebê
Entre os comentários, Natália Sarraff, irmã de Yasmin, comemorou a notícia e até fez um palpite sobre o sexo do bebê.
“Filhos são bênçãos de Deus. Que venha com muita saúde. Eu sou a tia e acho que é uma menina”, escreveu.
O marido de Natália, Ricardo Lago, também parabenizou o casal e desejou saúde e felicidade para a nova etapa da família.
Conheça os filhos de Joelma
Joelma é mãe de três filhos, frutos de diferentes relacionamentos:
- Natália Sarraff, filha de Roberto Luís Sarraff;
- Yago Mendes, do relacionamento com o advogado Robson Cristiano Leão Matos;
- Yasmin Mendes Farias, filha da cantora com o guitarrista Ximbinha.
Atualmente, Natália é casada com Ricardo Lago. Yago mantém um relacionamento com Lorena Lopes, com quem é pai da pequena Zahara. Já Yasmin e Neto Alcântara são pais de Oliver e agora aguardam a chegada do segundo filho, aumentando a família da cantora.







