Ícone do site

‘Power Couple’: Prova polêmica agita com desafios extremos e tensão

Published 27/05/2025
Ana Paula - Reprodução/Record

Ana Paula - Reprodução/Record

Na noite desta segunda-feira (26), a exibição de mais uma intensa prova no Power Couple Brasil 7 gerou reações fortes dentro e fora da casa. A dinâmica da vez, voltada apenas para as mulheres, foi marcada por desafios extremos: entre perguntas sobre seus relacionamentos e o risco de encarar iguarias nada apetitosas, como baratas e alimentos com gosto de ovo podre, o clima pesou entre os casais.

Durante a prova, cada participante feminina precisava demonstrar o quanto conhecia o marido ou detalhes da relação. As respostas corretas garantiam doces como recompensa. Já os erros traziam um castigo inusitado e repulsivo: comer insetos ou alimentos com sabor e aparência desagradáveis.

Algumas competidoras surpreenderam pela coragem. Rayanne, por exemplo, arrancou elogios de Victor ao enfrentar a prova sem hesitação. “Tudo que eu comia tinha gosto de barata”, comentou ela com bom humor, arrancando risos do marido. “Que gosto tem barata?”, perguntou ele, curioso. “De barata”, respondeu ela, aos risos.

Por outro lado, o desafio revelou limites emocionais de algumas participantes. Ana Paula abandonou a prova ao ver as baratas. “Não tem condições”, declarou, visivelmente abalada. Caroline, esposa de Radamés, também preferiu não concluir a tarefa: “Não vai, gente”, disse, diante da dificuldade. Entre os casais que não conseguiram completar a prova, Emilyn e Everton Neguinho enfrentaram um momento delicado.

Leia também: Após dizer que quer voltar para Belo, Gracyanne revela envolvimento com homem casado

Veja o vídeo!

Sair da versão mobile