A atriz Gabriella Saraivah, que interpretou Tati na última versão da novela Chiquititas, exibida em 2013, compartilhou uma sequência de stories ao lado da mãe, Juliana, onde ambas falaram sobre os desafios e dificuldades que enfrentam nos Estados Unidos. Morando no país desde 2020, Gabriella revelou que chegou a cogitar abandonar a vida americana.

Publicidade

Durante o desabafo, Juliana contou que a barreira do idioma foi um dos maiores obstáculos. “Cheguei aqui sem falar nada de inglês, tô falando que nem uma criança de 2 anos de idade”, relatou. “Isso pra mim é uma coisa muito difícil. Como vou falar com um médico? Já me fez pensar em desistir muitas vezes”, completou.

A ex-atriz do SBT explicou que deixou sua trajetória profissional no Brasil para tentar a vida nos EUA. “Eu tinha uma carreira consolidada no Brasil, trabalhava bastante, nunca ficava muito tempo parada, mudando pra cá, começa do zero”, declarou.

Gabriella também teve passagem por Avenida Brasil, da TV Globo, em 2012. Ela comentou sobre a pressão que sente por ter se afastado das novelas. “Tem muita pressão externa. ‘Gabi, não vai voltar a fazer novela?’, diretores, produtores, aí, às vezes, a gente fica ‘será que fiz merda?’”, desabafou.

Na sequência, Juliana também falou sobre abrir mão de uma vida estruturada no Brasil. “Eu era empresária no Brasil, e aqui tive que começar a ser babá. Eu amo criança, mas, às vezes, a gente pega umas crianças meio mimadas. Autoestima foi lá embaixo”, lamentou.

Publicidade

Gabriella se emocionou ao comentar o quanto se entristece com a rotina da mãe nos EUA. “Por isso eu já pensei em desistir, porque eu não gosto que minha mãe tenha que trabalhar… Minha mãe trabalha muito, não tem tempo pra nada e mesmo assim todo dinheiro vai pra pagar aluguel, comida, e isso me deixa triste, porque eu queria poder fazer mais”, disse a ex-Chiquititas.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Leia também: Thullio Milionário faz participação especial em ‘A Caverna Encantada’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades