Publicidade

Chris Flores se revolta com colega e revela situação parecida com Klara Castanho: ‘Traumático’

Apresentadora Chris Flores se revolta com colega do ‘Fofocalizando’ e revela situação parecida com a da atriz Klara Castanho

Chris Flores (Reprodução/SBT)
Chris Flores (Reprodução/SBT)

A apresentadora Chris Flores se pronunciou no último Fofocalizando, exibido na segunda-feira 27/06, sobre o caso da atriz Klara Castanho.

Publicidade

No ar, a âncora do vespertino do SBT repudiou a divulgação da gravidez da famosa feita pelo colega Matheus Baldi, que alegou que não sabia que a gestação era fruto de um estupro.

Além disso, Chris voltou no tempo e desabafou sobre uma situação parecida em que ela mesma viveu no passado. “Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito”, disse.

“Eu acho que sim, ele [Matheus] cometeu um erro. Independente da intenção dele, que ele já passou aqui, que foi a intenção de dar uma notícia, ele tinha as fontes dele, fez a apuração dele, acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso”.

Depois, a famosa tomou coragem para relatar um episódio em que teve seus dados médicos vazados sem consentimento.

Publicidade

“Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação que talvez as pessoas não saibam. Eu perdi esse bebê. Eu tinha que fazer um exame para saber como ele estava, porque o primeiro ultrassom deu alguma coisa errada. Quando fui ao laboratório, um profissional também passou [a informação] para uma pessoa. Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso”.

Apesar disso, Flores reforçou que a dor vivida por Klara Castanho seja completamente diferente por conta do estupro. “Minha situação, de longe, não é nada do que ela vem passando. Bem de longe! Era uma gestação consentida, com muito amor. E ainda assim foi traumático. Um trauma para mim até hoje”, declarou.

Veja o vídeo completo do desabafo da jornalista no SBT!

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques