Publicidade

Maisa Silva se pronuncia após Klara Castanho revelar que foi vítima de abuso sexual

Atriz Maisa Silva usa as redes sociais para apoiar Klara Castanho que revelou na web que foi vítima de estupro

Klara e Maisa (Reprodução/Instagram)
Klara e Maisa (Reprodução/Instagram)

A atriz Maisa Silva usou o seu perfil no Twitter, na noite deste sábado, 25/06, para mostrar apoio à Klara Castanho, que recentemente revelou que foi vítima de uma violência sexual.

Publicidade

Colega de trabalho de Klara na comédia De Volta aos 15, sucesso da Netflix, Maisa escreveu uma publicação carinhosa para a amiga. “Te amo para sempre. Estou com você!”, postou ela na internet.

No Instagram, a artista que participou de várias novelas de sucesso na Globo explicou que meses depois de ter sido estuprada, ela descobriu que estava grávida e, por conta do trauma ocasionado pelo ocorrido, decidiu entregar o bebê para a adoção.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, escreveu.

 “A criança merece ser criada por uma família amorosa (…) ela não precisa saber que foi fruto de uma violência cruel”, completou Klara Castanho em um triste desabafo.

Publicidade

Leia o relato da atriz na íntegra!

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques