Egídio surta de ciúme e decide testar fidelidade em ‘Renascer’

Vilão de ‘Renascer’, novela da Globo, Egídio promete aprontar mais uma vez e vai testar a confiança de um de seus capangas

Egídio em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Egídio em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

Desconfiado sobre a fidelidade de um de seus funcionários, o vilão da novela ‘Renascer’ terá um surto e fará uma exigência absurda. Nos próximos capítulos da trama das 21 horas da TV Globo, Eliana (Sophie Charlotte) vai plantar a semente do mal e deixará Egídio (Vladimir Brichta) com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Na obra adaptada por Bruno Luperi, a megera vai mentir para o coronel e dirá que um dos capangas do ricaço está dando em cima dela. Tomado pelo ciúme, ele colocará em prática um plano para testar a fidelidade do capanga Marçal (Osvaldo Mil).

Teste e crueldade!

Nas cenas, a moça perceberá que o capataz está atrás dela e, para se ver livre dele, conversará com Egidio. No entanto, Marçal está apenas vigiando os passos da dondoca a pedido do próprio chefe. Mas, cego de ciúme, o coronel fará um pedido para capanga, que terá que marcar a própria pele como prova de sua fidelidade ao patrão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.