José Inocêncio embarca em nova missão e abandona fazenda em ‘Renascer’

O fazendeiro José Inocêncio passará por uma mudança na vida e vai largar tudo em ‘Renascer’, novela da TV Globo

José Inocêncio em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
José Inocêncio em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

O protagonista de ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo, vai passar por uma mudança radical, se arriscando em novos desafios e abandonando a fazenda. José Inocêncio (Marcos Palmeira) notará que está na mira de pessoas com muita ganância e fará de tudo para ficar longe.

Publicidade

Nos próximos capítulos da obra adaptada por Bruno Luperi, o coronel decidirá embarcar em uma nova missão, deixando tudo o que conquistou até agora para trás. Tudo acontecerá após ele receber um convite para ajudar na produção de uma colega no Espírito Santo.

O convite chegará em um ótimo momento, já que ele estará recém-separado de Mariana (Theresa Fonseca).

A despedida!

Certo de sua decisão, Inocêncio deixará tudo organizado antes de ir embora. Ele fará uma reunião com os filhos, acertando como ficará a administração de sua própria terra enquanto estiver longe. Nas cenas, o coronel aparecerá vibrando de felicidade pela nova fase. Como será que Mariana vai reagir?

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.