‘Renascer’: Saiba como foi o final de José Inocêncio na versão original
Morre no final? Relembre como foi o desfecho de José Inocêncio na versão original de ‘Renascer’, exibida em 1993

Morre no final? Relembre como foi o desfecho de José Inocêncio na versão original de ‘Renascer’, exibida em 1993
Protagonista de ‘Renascer’, novela da TV Globo, José Inocêncio (Marcos Palmeiras) já enfrentou diversos desafios ao longo da vida. Ao longo da adaptação de Bruno Luperi, o fazendeiro escapou da morte diversas, assim como na versão original, que foi exibida em 1993.
Na primeira fase do remake, o coronel enfrentou duas tocaias e quase perdeu a vida, mas conseguiu dar a volta por cima. Ele quase caiu em uma terceira armadilha, mas foi alertado por Inácia (Edvana Carvalho). Aliás, foi ela que recentemente previu a morte do patrão.
Diferente da versão atual, no folhetim de 1993 Inocêncio sofreu a terceira emboscada, levou diversos tiros, mas conseguiu escapar com vida. Na época, o público viu que o autor dos disparos foi o maior inimigo do fazendeiro, o Teodoro (Herson Capri).
Na trama de 1993, ele chegou a ficar perdido na mata após ir sozinho até a venda de Norberto (Nelson Xavier). Isso porque, na volta, começou a chover bastante, ele caiu e ficou perdido na mata. João Pedro (Marcos Palmeira) só encontrou o pai no dia seguinte, já agonizando. Então, ele foi caminhando até jequitibá rei e tirou o facão que Inocêncio fincou no passado, acabando com a proteção.
No final, o fazendeiro é levado para casa, declara o amor pelo filho e morre logo em seguida. Será que isso se repetirá?
Ver essa foto no Instagram