Publicidade
Jojo Todynho
Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho rasga elogios ao noivo, Lucas Souza, e revela que se casará neste sábado, 29/01

A cantora Jojo Todynho e o noivo Lucas Souza vão se casar neste sábado, 29/01. Assim, em seu perfil do Instagram, a estrela revelou que está feliz com sua decisão e rebateu as críticas que o noivo estaria com ela por interesse.

Publicidade

“Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim e pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele e não precisa de mim para porr* nenhuma, é amor mesmo“, disse nos stories do Instagram.

Em seguida, Jojo completou: “Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele. Tenho muito carinho pelos militares, minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão e nunca neguei isso para ninguém, porque homem militar é diferenciado”, relatou.

Jojo Todynho rasgou elogios ao noivo: “Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele e a profissão dele”, afirmou, por fim.