Publicidade
Jojo Todynho - Crédito: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho – Crédito: Reprodução / Instagram

Jojo Todynho relembra a sua história com o noivo, Lucas Souza, e conta que tentou não engatar o namoro com ele

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao contar que teve medo de assumir o relacionamento com seu atual noivo, Lucas Souza. Ela disse que teve receio sobre o que ele poderia sofrer por namorar com ela.

Publicidade

A minha história com o Lucas é muito bonita, porque em meio a tantas coisas o amor sempre venceu. Eu falo pra ele que se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos junto hoje“, disse ela no podcast Bulldog Show.

Jojo contou que eles se conheceram em uma viagem ao México. “Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok, deu merda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet. Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu tava fazendo da minha vida“, afirmou.

++ Jojo Todynho renova o visual e surge loira

E completou: “Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor, meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema. Eu ficava pensando nele, pelo o que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim. Eu gosto dele, mas não quero que ele goste de mim, porque isso é passageiro. Aí deu merda eu tive que ficar com o mister TikTok”.

Publicidade

Por fim, Jojo relembrou um affair que teve em uma viagem à Paris. “Eu fiquei com uma pessoa lá, que eu não poderia perder a oportunidade, era único. Não vem com essa história de Neymar e Cauã Reymond que não foi. Quando lá era 22h e aqui 2h, eu liguei pro Lucas e não falava nada, eu tava muito louca, tinha perdido o nome lá. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Você tá se enganando e me fazendo sofrer. Você tem um dia pra resolver tua vida’. Virei pro mister TikTok e brinquei: ‘Ô, a casa caiu hein’. Eu não ia perder o amor da minha vida, o amor sempre vence né”, declarou.

Atualmente, Jojo e Lucas estão noivos.