Publicidade
Jojo Todynho - Crédito: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho – Crédito: Reprodução / Instagram

Jojo Todynho mostra foto do seu noivado: ‘São 4 meses de muita história’

A cantora Jojo Todynho vai casar! Nesta sexta-feira, 10/12, ela revelou que o namorado, Lucas Souza, fez o pedido de casamento em um surpresa romântica e ela aceitou! Tanto que a artista mostrou uma foto deles abraçados e falou sobre o amor do casal, que começou há quatro meses em Tulum, no México.

Publicidade

Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido beje pq sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas…Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oiii? Como assim Deus, são 4 meses de muita história“, disse ela.

Então, Jojo relembrou como eles se conheceram. “Quando conheci Lucas em Tulum fiquei maluca pois pensei que era gringo. Até ele vim e falar comigo oi te acompanhei na fazenda posso tirar uma foto com você?! Ah, eu prontamente respondi posso te dar um beijo e nesse percurso da nossa história aconteceu muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence, isso foi só um 1% depois eu conto… obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o Homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc… te amo“, contou.

++ Jojo Todynho ganha flores de Boninho e dispara: ‘Global é ela!’