Publicidade
Jade Picon
Jade Picon durante participação no programa Mais Você, da Globo. Créditos: Reprodução/Globo

Jade Picon se mostrou surpresa ao descobrir que Laís contou a conversa que teve com o brother de um jeito diferente

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22 na noite de terça-feira, 08/03, e durante esta manhã, participou do programa ‘Mais Você’, da Globo, comandado por Ana Maria Braga. No bate-papo, a ex-sister se surpreendeu com algumas revelações.

Publicidade

A apresentadora mostrou a cena em que Laís Caldas, melhor amiga de Jade dentro da casa, conversou com Arthur Aguiar após o jogo da discórdia da última segunda-feira, 07/03. Em seguida, ao assistir a conversa entre os brothers, a influenciadora se mostrou bem espantada com o que ouviu da amiga.

Me surpreende real ver isso da Laís. Se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando: ‘Conversei com o Arthur’, você vê que ela fala de um jeito diferente. Ela não falou para mim que pediu desculpa para ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo“, reagiu Jade Picon.

++ BBB 22: Jade Picon explica relação com Arthur Aguiar: ‘Meu adversário direto’

Laís se desculpou com Arthur Aguiar

Durante a madrugada de terça-feira, 08/03, a participante Laís Caldas chamou Arthur Aguiar para conversar após os dois se alfinetarem no Jogo da Discórdia do BBB 22. Laís reconheceu que foi agressiva com Arthur após o brother ter a colocado no castigo do monstro e se desculpou.

Eu lembro que eu alfinetei ali. Poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que me arrependi porque não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt]. Peço desculpa para você por isso“, disse Laís para Arthur Aguiar.

++ BBB 22: Eliminada, Jade Picon avalia jogo de Arthur Aguiar

Publicidade