Publicidade
Jade Picon
Jade Picon durante participação no programa Rede BBB. Créditos: Reprodução/Globoplay

Jade Picon analisou o jogo de Arthur Aguiar após ser eliminada do BBB 22: ‘Não aguento mais você puxando minhas amigas’

O jogo acabou para mais um participante! Jade Picon foi eliminada do BBB 22, da Globo, com 84,93% dos votos. A influenciadora enfrentou o sétimo paredão da edição contra Jessilane e Arthur Aguiar, seu rival declarado dentro da casa. Após sua eliminação, a ex-sister conversou com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Publicidade

A apresentadora quis saber qual era a visão que Jade Picon tinha a respeito do jogo de Arthur Aguiar. “Na sua percepção, você chamando ele para o jogo do tempo todo, acha que ele é mais estrategista ou por que ele é fujão e não quis encarar?“, perguntou Rafa Kalimann.

Eu sinto que foi estratégia. Via ele com calma, jogando, isso me deixava mais ansiosa. Então: ‘Vamos eu e você, não aguento mais você puxando minhas amigas e elas saindo‘”, explicou Jade. “Sentia que ele estava fazendo estratégias, para ir em volta [de mim] e aí a hora que chegasse o momento, íamos juntos“, continuou a influenciadora.

Na sequência, a eliminada recordou a discussão que Arthur Aguiar teve com Laís, de quem era mais próxima dentro da casa. “Foi a gota d’água para mim“, revelou. “Essa briga é mais minha do que dela, entende?“, concluiu Jade Picon.

++ Jade Picon analisa sua trajetória no BBB 22

Publicidade