Publicidade
Jade Picon no BBB 22 - Crédito: Globo / Fábio Rocha
Jade Picon no BBB 22 – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Jade Picon sai do BBB 22 após enfrentar Arthur Aguiar e Jessilane no sétimo paredão da temporada

A influenciadora digital Jade Picon deixou a casa do BBB 22, da Globo, na noite desta terça-feira, 08/03. Ela saiu com 84,93% dos votos do público após enfrentar Arthur Aguiar e Jessilane no sétimo paredão da edição.

Publicidade

Durante o programa ao vivo desta noite, a atração registrou mais de 3 milhões de votos por minuto. Foi a segunda maior votação por minuto da história do BBB.

Vale lembrar que Jade Picon foi emparedada por causa do Big Fone, que tocou na noite de sábado. Ela atendeu e ouviu a mensagem de que estava no paredão e precisava escolher outro brother para a berlinda. Então, a influencer escolheu enfrentar seu rival, Arthur.

Na hora da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt disse: “Chgou a hora, quando eu terminar seremos 13 jogadores. Eu não vou fingir que é apenas mais um paredão, não é. É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como a rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Mas com uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a historia e pode acabar eliminada simplesmente porque estava no lugar errado e na hora errada. Rivalidade que surgiu na semana 3, poderia ter sido superada, mas nunca foi. E se mostrou em cada oportunidade. Jade faz parte de um quarto que sonha com uma primeira vitoria no paredão. Arthur faz parte do quarto acostumado com isso. Seria o hoje o dia da mudança? O duelo é decidido por quem olha de fora, o Brasil que decide quem vai embora. Quem vai embora? Um lado? O outro? ou vai sobrar para quem não estava no duelo? Ambos marcaram a temporada pelos feitos de cada um, mas tambem pela rivalidade. A Jessi não tem nada a ver com isso? Mas porque a Jessi sairia? O que será que fala mais alto? A vontade de continuar vendo a rivalidade ou eliminar logo um dos protagonistas? E as respostas que surgem podem não ser tão faceis de entender. E a resposta definitiva pode vir de maneira dolorida. O publico não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai é a Jade”.

Publicidade