Publicidade
Jade Picon
Jade Picon participa do programa ‘Mais Vocé’, da Globo. Créditos: Reprodução/Globo

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon conversou com Ana Maria Braga sobre sua rivalidade com Arthur Aguiar dentro do jogo

O jogo acabou para Jade Picon! A influenciadora foi a sétima eliminada do BBB 22 após enfrentar um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane. Durante a manhã desta quarta-feira, Jade participou do programa ‘Mais Você’, da Globo, comandado por Ana Maria Braga, e falou um pouco sobre sua trajetória dentro do reality show.

Publicidade

A apresentadora iniciou a conversa mostrando um resumo da rivalidade entre a ex-sister e Arthur Aguiar. Assim, a influenciadora explicou sua postura ao se despedir de seu rival antes de sair da casa. “Lá dentro eu tinha claro que tinha a coisa do jogo, com certeza aqui fora a gente vai conversar, mas lá dentro tinha uma rivalidade direta, foi resolvida e a gente trocou as palavras“, comentou Jade Picon.

++ BBB 22: Eliminada, Jade Picon avalia jogo de Arthur Aguiar

Em seguida, a apresentadora quis saber se agora, fora da casa, a ex-sister sentia arrependimento por puxar Arthur junto com ela para o paredão. A influenciadora relembrou seus passos antes do Big Fone tocar e chegou a conclusão de que ela estava no lugar certo, na hora certa.

Agora tendo uma visão de fora da casa, eu vejo que seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas dentro do jogo, para ser coerente com toda a minha história, na hora que eu atendi [o Big Fone] não me veio outra opção sem ser ele“, explicou Jade.

Publicidade

Por fim, Ana Maria Braga revelou que alguns internautas especularam uma possível paixão da influenciadora por Arthur Aguiar dentro do Big Brother Brasil 22. “Gente, que isso, já estava com um romance dentro da casa. O Arthur era realmente meu adversário direto, nada de paixão“, declarou Jade Picon.

++ BBB 22: Jade abre o jogo sobre relação com Paulo André fora do reality

Publicidade