Publicidade
Tribo Calango - Crédito: Reprodução/ Instagram

Carol Peixinho, Arcrebiano, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e André Martinelli se reencontram para assistir ao programa juntos

As gravações de No Limite acabaram mas os participantes continuam unidos. Carol Peixinho, Arcrebiano, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e André Martinelli, da Tribo Calango, se reencontraram para assistir ao episódio em São Paulo.

Publicidade

“Tem Calango ‘lovers’ torcendo por nós aí também? Amo! Arrasamos equipe”, escreveu Carol, ao compartilhar uma foto com os amigos no Instagram. Todavia, Kaysar também postou fotos com eles: “A virada chegou! Os Calangos ganharam, continuem botando fé na gente. Vamos com tudo”.

Além disso, Peixinho postou vídeos ao lado dos colegas, o grupo aparece rindo muito, bebendo e relembrando momentos do programa. “Do No Limite pra vida”, declarou Bil ao lado dos amigos.

Post compartilhado por Kaysar Dadour - Crédito -  Reprodução/Instagram
Post compartilhado por Kaysar Dadour – Crédito – Reprodução/Instagram
Story compartilhado por Carol Peixinho - Crédito - Reprodução/ Instagram
Story compartilhado por Carol Peixinho – Crédito – Reprodução/ Instagram

Lucas Chumbo deixa No Limite

Lucas Chumbo foi o quarto eliminado da nova temporada do No Limite, da Globo.

A tribo Carcará perdeu a prova da imunidade e eles tiveram que fazer uma votação para definir quem iria deixar o jogo. No entanto, a votação aconteceu de uma forma inusitada. Isso porque Chumbo pediu para todo mundo votar nele para ser eliminado, já que ele estava se sentindo mal e quis ir embora.

Publicidade

Primeiramente, a tribo Carcará perdeu a prova de privilégios. Entretanto, antes de ir pro Portal, Lucas Chumbo pediu para ser eliminado. Falando que não estava se sentido bem, e ele chegou até ir no médico.

Contudo, os participantes do grupo concordaram em votar nele para que ele saísse do jogo.

Publicidade