Publicidade
Lucas Chumbo - Crédito: Gshow / Gabriela Nascimento
Lucas Chumbo – Crédito: Gshow / Gabriela Nascimento

Lucas Chumbo pede para sair do No Limite e toda a tribo Carcará vota nele

Nesta terça-feira, 01/06, Lucas Chumbo foi o quarto eliminado da nova temporada do No Limite, da Globo. A tribo Carcará perdeu a prova da imunidade e eles tiveram que fazer uma votação para definir quem iria deixar o jogo. No entanto, a votação aconteceu de uma forma inusitada. Isso porque Chumbo pediu para todo mundo votar nele para ser eliminado, já que ele estava se sentindo mal e quis ir embora.

Publicidade

No início do episódio, as tribos disputaram a prova do privilégio, na qual eles buscam novos kits de comida e itens de sobrevivência. Na rodada, os participantes tiveram que ficar amarrados por correntes e percorrer um circuito de obstáculos em busca de sacos com bolas e correntes. Assim, no final, um participante de cada tribo teve que arremessar as correntes com as bolas em uma estrutura o mais rápido possível. Então, a tribo Carcará foi a campeã ao fazer a disputa no menor tempo e levou para o acampamento o melhor kit de comida.

No dia seguinte, as tribos fizeram a prova da imunidade. Na disputa, eles tiveram que praticar arco e flecha. A missão era estourar bexigas com a flecha em busca de chaves, que abriam os baús. Dentro de cada baú, os participantes encontraram letras que formavam a palavra No Limite. A primeira tribo a formar a palavra foi a Calango, que venceu a prova.

Por fim, a tribo Carcará perdeu a prova imunidade. No acampamento, antes de ir para o Portal, Lucas Chumbo surpreendeu todo mundo e pediu para ser eliminado. Ele disse que não estava se sentindo bem e até foi atendido pelo médico. Assim, os participantes do grupo concordaram em votar nele para que ele saísse do jogo.

Emocionado, Chumbo falou sobre sua decisão de sair do jogo ao voltar do médico. “Eu estou ficando muito ruim, com a saúde fragilizada. Eu quero estar 100%. A minha mãe falou pra eu não vir porque ela sabia que eu tinha dificuldade”, afirmou ele, que chorou. E ainda completou: “Desculpa, gente. Pode votar em mim, falando que é pela minha saúde“.

Publicidade