Publicidade
Tribo Calango vibra com a vitória em mais na Prova do Privilégio do ''No Limite' — Foto: Globo
Tribo Calango vibra com a vitória em mais na Prova do Privilégio do ”No Limite’ — Foto: Globo

Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano e André postaram em suas redes sociais após fim da gravação do programa

As gravações de No Limite acabaram. Os próprios participantes deram essa notícia. Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano e André, que são da Tribo Calango, usaram suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 26/05, para mostrar que estavam voltando para a casa.

Publicidade

Nos vídeos feitos pelos competidores podemos vê-los gritando: “Aqui é Calango”, celebrando bastante mas sem divulgar o resultado.

 Tribo Calango posta em redes sociais e indicam fim do reality Imagem: Reprodução/Instagram
Tribo Calango posta em redes sociais e indicam fim do reality Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, a Jessica não estava presente em nenhuma das filmagens, sendo que até o episódio de ontem, ela estava na competição.

Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano e André - Crédito - Reprodução/ Instagram
Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano e André – Crédito – Reprodução/ Instagram


Por fim, vale ressaltar, que Ariadna foi a terceira eliminada da temporada após votação da tribo Carcará. Após a tribo perder a prova da imunidade e eles tiveram que fazer uma votação para definir quem iria deixar o jogo.

Na disputa, eles tiveram que fazer uma prova de resistência em grupo. Cada participante teve que segurar os sacos de areia de cinco quilos acima dos ombros. Eles não poderiam derrubar os sacos, já que cada saco estava ligado a um tanque de água. Todavia, Chumbo ficou carregando três sacos e acabou derrubando um deles.

Publicidade