Publicidade
Ariadna - Crédito: GShow / Gabriela Nascimento
Ariadna – Crédito: GShow / Gabriela Nascimento

Ariadna é a terceira eliminada da temporada após votação da tribo Carcará. Saiba o que aconteceu no terceiro episódio do No Limite

Nesta terça-feira, 25/05, Ariadna foi a terceira eliminada da nova temporada do No Limite, da Globo. A tribo Carcará perdeu a prova da imunidade e eles tiveram que fazer uma votação para definir quem iria deixar o jogo.

Publicidade

Logo no início do terceiro episódio, os participantes disputaram a prova do privilégio em busca de itens de sobrevivência. Eles tiveram que cumprir um circuito de obstáculos enquanto carregavam dois vasos de cerâmica. No final, um participante de cada grupo teve que quebrar todos os vasos. A tribo Calango foi a mais rápida e conseguiu conquistar os itens de comida para mais um dia.

Então, as duas tribos voltaram para os acampamentos e preparam o local para mais uma noite de chuva. Isso porque, algumas noites antes, eles enfrentaram uma chuva muito forte e ficaram muito molhados. Tanto que a produção teve que mandar casacos e cobertores térmicos para aquecê-los.

No dia seguinte, os participantes fizeram a prova da imunidade. Na disputa, eles tiveram que fazer uma prova de resistência em grupo. Cada participante teve que segurar os sacos de areia de cinco quilos acima dos ombros. Eles não poderiam derrubar os sacos, já que cada saco estava ligado a um tanque de água.

A tribo Carcará perdeu dois participantes ao longo da prova por causa do cansaço de segurar os sacos de cinco quilos. Assim, Chumbo precisou ficar com três sacos, totalizando 15 quilos, e acabou derrubando um deles. Portanto, a tribo Carcará perdeu a prova e a tribo Calango ganhou a imunidade da rodada.

Publicidade

Assim, a tribo Carcará realizou a votação no Portal e Ariadna foi a mais votada para deixar o jogo.