Publicidade
Tarcisio Meira e Gloria Menezes - Crédito: Globo / Divulgação
Tarcisio Meira e Gloria Menezes no programa Conversa com Bial – Crédito: Globo / Divulgação

Antes de morrer em decorrência da Covid-19, Tarcísio Meira teve seu contrato encerrado com a Globo e falou do assunto no Conversa com Bial

A morte do ator Tarcísio Meira comoveu os fãs, amigos e familiares nesta quinta-feira, 12/08. Assim, vale lembrar de uma das últimas aparições dele na TV. O artista e sua esposa, Gloria Menezes, participaram de forma remota do programa Conversa com Bial, da Globo, no mês de setembro de 2020.

Publicidade

Pouco antes da gravação, a Globo informou o fim do contrato com eles e os artistas comentaram sobre o assunto.

++ Tony Ramos se emociona ao falar de Tarcísio Meira

“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina”, disse ele, e completou: “Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo“.

Desse modo, Gloria Menezes relembrou a repercussão. “Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas”, afirmou.

Publicidade

++ Amigos famosos se despedem de Tarcísio Meira