Publicidade
Tony Ramos - Crédito: Reprodução / GloboNews
Tony Ramos – Crédito: Reprodução / GloboNews

Após notícia da morte de Tarcísio Meira, Tony Ramos fala sobre o luto e o apoio que vai dar para Gloria Menezes e Tarcísio Filho

O ator Tony Ramos ficou comovido ao falar sobre a morte de Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos em decorrência de complicações da Covid-19. Em entrevista na GloboNews, ele falou sobre a dor da despedida.

Publicidade

É uma perda absolutamente inesperada. Dirão muitos que me ouvem agora, ou me assistem: ‘Pô, rapaz. 80 e tantos, é possível isso acontecer’. Eu sei, gente. É possível acontecer com 20, com 30, com 40, com 50 anos. Não é? A gente ganhar idade é uma bênção. Estar vivo é uma bênção. Claro que quando entra uma doença, esse vírus maldito que muitos ainda querem negar ou passar pano em cima disso, esse vírus demolidor não escolhe hora e nem quem vai atacar. Por isso: protejam-se, cuidem-se“, comentou.

Então, ele contou que manteve contato com Tarcísio Filho durante a internação do pai dele.“Eu confesso que não falava com Tarcisinho há dois dias, mas com aquela esperança. A gente sempre tem uma esperança absoluta, né? Ele dizia: não, o pai tá assim, o pai tá assado, o pai, como ele sempre falou. Há uma esperança, ele reagiu bem, e de repente vem essa notícia”, afirmou.

Por fim, Tony Ramos falou sobre Gloria Menezes e a família. “Vamos cercar de todo amor e carinho porque ninguém supera, mas para que pelo menos tenha um conforto maior da família. É difíci, eu quero me lembrar dele com essa força, essa determinação de um brasileiro democrata, amigo, leal, discreto”, contou.

E completou: “É uma família muito unida, muito feliz. Ela sempre foi uma mulher muito forte, muito viva. O verbo superar nesse caso não acontece. Quando você perde, você não supera, apenas coloca no carinho eterno“.

Publicidade