Publicidade

Power Couple Brasil: Brenda lamenta afastamento de Ivy: ‘Era minha amiga’

Bastante chateada, Brenda caiu no choro ao relatar que Ivy e Luana se afastaram dela dentro do Power Couple Brasil 6

Brenda desabafa com Adryana no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/PlayPlus)
Brenda desabafa com Adryana no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/PlayPlus)

O clima continua tenso no Power Couple Brasil 6, da Record TV! Enquanto conversava com Adryana, Brenda acabou caindo no choro. Em um desabafo com a colega de confinamento, a influenciadora digital lamentou que Ivy e Luana tenham se afastado dela após a briga que aconteceu na manhã de quarta-feira, 18/05.

Publicidade

Brenda contou que ficou chateada por não ter recebido um ‘bom dia’ de Ivy. “Ela era minha amiga“, disse a ruiva enquanto chorava. Adryana, que tentou confortar a influenciadora, revelou que a ex-BBB não havia cumprimentado outros participantes também. “Ela tomou as dores [da briga]. Fica assim não“, consolou.

Ela e a Lu, as duas eram minhas únicas amigas que eu considerava de verdade aqui dentro desde o início. Já dei muita força para a Lu quando ela estava naquela fase… E simplesmente elas nem vieram me perguntar qual era minha posição, me viraram as costas“, continuou desabafando Brenda.

Por fim, Adryana tentou acalmar a influenciadora. “Eu sei que dói, mas não deixa [ela] ver você chorando, não. Não merece, entendeu? Levanta a cabeça e fica firme“, falou a empresária, declarando estar ao lado de Brenda e Matheus, que enfrentam a DR da semana junto com os casais Andreia e Nahin, Baronesa e Rogério.

Ivy fala sobre comportamento de Brenda

Em conversa com Fernando na academia da Mansão Power, Ivy falou a respeito do comportamento de Brenda nos últimos dias. “Eu estou pensando seriamente em não falar absolutamente nada. É uma pessoa que não vai me escutar, é uma pessoa que eu não estou concordando com a conduta que está jogando, não é o mesmo jogo que o meu… Eu vou falar o que?“, disse.

Publicidade